© 2018 by Mariana Dumont. Proudly created with Wix.com

  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

MINHA FORMAÇÃO

‚Äč

Sou certificada como Life & Career Coach pela SBC-Brasil, com especialização em Strategic Intervention Coaching pela Tony Robbins-Madanes Center – USA e Advanced Relationship Coaching pela Strategic Intervention Center – USA. Sou também certificada para usar/ administrar o assessment COF (Cultural Orientations Framework). Tenho mais de 1000 horas de trabalho como coach, atendendo pessoas do mundo inteiro, pessoalmente ou via Internet, e que possuem várias coisas em comum: querem dar um sentido maior para suas vidas; querem ser mais felizes profissionalmente; querem aproveitar melhor o tempo; querem se reinventar ou se atualizar como seres humanos. Enfim, querem ser uma melhor versão de si mesmas. Leia aqui os testemunhais. 

CONHEÇA 

CHRIS DUMONT

O PROGRAMA VOCÊ 2.0 NASCEU NA CHINA

 

Imagine que, em um belo dia, um disco voador o abduzisse e depois o soltasse em um local totalmente estranho. Bum! Você cai da espaçonave, levanta e olha em volta. E o que você vê? Pessoas estranhas, que se vestem de forma estranha, se acocoram para descansar as pernas, usam buracos em vez de privadas, comem cachorro, cobra, escorpião e lagarta. Neste novo mundo, você não tem carro, não tem emprego e virou analfabeta, surda e muda de um dia para o outro. Seus anos de estudo e experiência profissional não valem de nada! Imaginou? Essa foi minha sensação ao vir morar na China em 2011. Esta total perda de identidade me obrigou a rever todos os meus conceitos e a me reinventar como mãe, esposa e profissional. E essa é a origem e a base do Coaching e do Workshop VOCÊ 2.0.

E também do livro que escrevi contando nossas aventuras emocionais do outro lado do mundo. 

Como morar na China sem engolir sapo nem

VOCÊ PRIMEIRO

 

De publicitária, com mais de 25 anos de trabalho no O Globo, Gazeta do Povo JWT, DPZ e NBS, passei a ser Coach de vida e carreira. Durante todos esses anos, meu foco sempre esteve nas pessoas; sempre tive muita curiosidade em entender o porquê de pensarem e agirem da forma como agiam. Consumidores e clientes. Pares e funcionários. Do presidente ao empregado da manutenção, minha mesa de trabalho se confundia com o divã de um analista. Eu já era coach e não sabia.