DE PUBLICITÁRIA A COACH

Quando olho para trás, percebo que minha carreira sempre esteve relacionada a ajudar outras pessoas a serem o melhor de si mesmas. Trabalhei mais de 25 anos em cargos de gerência e direção nas principais agências de propaganda e veículos de comunicação do Brasil, tais como JWT, DPZ, NBS, O Globo e Gazeta do Povo e, em todas essas empresas, meu foco sempre esteve no ser humano atrás dos cargos.

Ao me mudar para China, onde vivo desde 2011, precisei construir uma nova identidade como mulher (filha, mãe e esposa) e como profissional. Deste processo de crescimento, por vezes doloroso, direcionei minhas competências como gerente de projetos, clientes e equipes para uma nova carreira como coach.

Sou certificada pela ICF, International Coaching Federation como PCC; sou membro da MCI (Mento Coach Institute) e obtive as seguintes certificações:

  • Life Career Coach – Sociedade Brasileira de Coach - Brasil 2015;

  • Career Coach – Sociedade Brasileira de Coach -  Brasil 2016;

  • Core 100 - Strategic Interventionist - Robbins-Madanes Center – US 2017;

  • Advanced Relationship Coaching - Strategic Intervention Center US 2018;

  • Cultural Orientation Framework Administrator Rosinski & Company– Shangai - China 2019

  • Mastery in Coaching – ICF – Bali - Indonesia 2020

  • Curso de Extensão em Coaching e Mentoring – MCI 2020

Nesta nova carreira, que se iniciou em 2015, acumulei quase 1.500 horas de atendimento a brasileiros e expatriados de diversas nacionalidades, em especial, mulheres em busca de maior clareza sobre si mesma e suas decisões de vida. 

Minha grande paixão é escrever! Sou autora do livro Como Morar na China sem Engolir Sapo nem Comer, disponível na Amazon; contribuí durante 5 anos com o blog Uma Família Brasileira na China para o jornal Gazeta do Povo e hoje possuo meu próprio blog chamado O Caminho das Pedras.

Na China, faço trabalhos voluntários para a Promised Land, que tem como missão ajudar crianças chinesas com deficiências mentais e para Captivating que trabalha com meninas de baixa condições da China, Nepal e Filipinas.

Leia aqui os testemunhais.  

Foto Chris Dumont coach

CONHEÇA 

CHRIS DUMONT

" Sou grato à Chris por ter me guiado no início dessa conturbada jornada

que é a comunicação e o descobrimento intrapessoal. "